Michael Schumacher vence o Desafio das Estrelas de kart

by

Por Mariana Peccicacco

O ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher venceu hoje o Desafio das Estrelas de kart que aconteceu em Florianópolis. O vencedor da prova deste domingo foi o piloto da Ferrari Felipe Massa. Schumacher havia vencido a corrida de sábado, que valia mais pontos do que a de domingo. O também piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello chegou a liderar durante boa parte da prova, porém não conseguiu se manter na ldierança e terminou a corrida de domingo na quarta colocação.

Após a corrida, quando perguntado se deixou Felipe ganhar, Schumacher foi enfático: “Eu não acelerei na hora certa e ele foi melhor do que eu!”. Felipe Massa ressaltou a importância da competição: ” esta é a prova mais linda do mundo, no lugar mais lindo do mundo, estou muito feliz com o resultado”.

Felipe, que está esperando o nascimento de seu primeiro filho entre hoje e amanhã, irá participar das 500 Milhas da Granja Viana, prova também de kart, no próximo final de semana. Rubens Barrichello também irá participar da competição.

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: